CACHOEIRA PAULISTA RECEBE CURSOS GRATUITOS DO SEBRAE

Com vagas limitas e presencial, treinamento é destinado para empresários da cidade

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae) recebe entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o curso “Organize seu negócio”. Ao todo, serão 12 vagas gratuitas de treinamento para quem é MEI com aulas presenciais.
“Investir em conhecimento e capacitação é fundamental para o desenvolvimento do empresário que enfrenta nessa pandemia um grande desafio”, explica o prefeito municipal, Antonio Carlos Mineiro.
O curso dá direito a um certificado, desde que o inscrito participe de todas as aulas, ou tiver apenas uma falta. A certificação é um dos critérios para solicitação de crédito no Banco do Povo.
A inscrição poderá ser realizada clicando http://bit.ly/organizecachoeira

Local: Escola Municipal do Trabalho Eduardo José de Almeida (Grupão), Rua Bernardino de Campos n°103
Data: de 14 a 18 de fevereiro 2021
Horário: 14Hh às 18h

Cronograma:

No “Organize seu Negócio”, o foco são os conhecimentos necessários para quem abriuum negócio e quer organizar os controles de gestão.A metodologia torna todo o processo de aprendizado muito simples, o que facilita a aplicação das ferramentas abordadas.

TEMA: Empreendedor de sucesso
Empreender é complicado? Só para quem cai de “paraquedas”. Nessa oficina entre outros assuntos, você será apresentado a temas como;  o que leva  as empresas a fecharem e os  comportamentos empreendedores.

TEMA: Formação de preço

TEMA: Fluxo de caixa
Você acha que começar um planejamento financeiro é difícil? Agora não será mais! Nessa oficina você será apresentado a controles financeiros básicos que é o ponto de partida para criar o hábito de controles financeiros bem-sucedido.

TEMA: Marketing Digital
Atrair clientes parece muito complicado? E no mundo digital onde acesso a informação acontece em tempo real? Nessa oficina você entende como funciona o marketing digital e os vários aspectos para um bom planejamento; como perfil do público que você quer atingir, a definição da persona e processo de decisão de compra do cliente.

Posted in Desenvolvimento Econômico e Turismo.