EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Educação recebeu nesta sexta-feira, 26/03 um novo ônibus para transporte de alunos da rede municipal.

O modelo tipo ORE 3, da Volkswagen, tem capacidade para 59 estudantes, além do condutor, equipado com dispositivos de acessibilidade para estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O Prefeito Antonio Carlos Mineiro, acompanhado pelo secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes Carlos Lescura, e o secretário municipal de Educação Francis Guimarães foram até a região metropolitana de São Paulo para cerimônia de entrega do veículo.

” É uma grande conquista para o município esse novo ônibus para fazer parte da nossa frota para atender nossos alunos” disse o chefe do Poder Executivo Antonio Mineiro.

Quando do retorno das aulas, um dos itens mais importantes e inclusivos é o transporte escolar.

A compra desse veículo foi feita pela Secretaria de Estadual Educação, por meio de uma ata com o registro de preços do FNDE, do governo federal e repassado ao município.

Posted in Educação.