INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DOIS CURSOS NA ESCOLA MUNICIPAL DO TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Educação através da Escola Municipal do Trabalho em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Cruzeiro, informa que estão abertas inscrições para dois cursos gratuitos e online, sendo Fundamentos da Logística e Segurança do Trabalho.

Para se inscrever é necessário ter 14 anos completos, completado a 6ª série do Ensino Fundamental, conhecimentos em Windows, acesso à Internet e possuir um email e CPF. As vagas são ilimitadas, sendo oferecidos na modalidade EAD (Ensino á Distância), com duração de quatorze horas com direito a certificado.

Os interessados devem ir à secretaria da escola entre os dias 24 ao dia 28/05 no horário das 9h às 15h para retirar a ficha de inscrição que deve ser preenchida e devolvida no mesmo período. Necessário acesso com uso de máscara, cobrindo boca e nariz.

A EMT fica localizada na rua Dr. Bernadino de Campos, 103, Centro, no Grupão.

Posted in Educação.