INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR DA UNIVESP

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria da Educação informa que estão abertas inscrições para o vestibular da UNIVESP- Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

As inscrições terminam dia 20/05, devem ser feitas acessando o site da VUNESP (clique aqui) contando com vagas para dois eixos básicos de ingresso, sendo Licenciatura com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia, e a Computação, direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.
Sendo ensino público e gratuito na modalidade Ensino à distância, o pólo Cachoeira Paulista funciona na escola Municipal Dr. Evangelista Rodrigues (Grupão) que fica localizada na rua Bernadino de Campos, n° 103, Centro.

Posted in Educação.