PREFEITURA ABRE CADASTRO RESERVA PARA ESTÁGIO NIVEL SUPERIOR

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Planejamento está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 01/03 até às 23h59 do próximo dia 07/03/2021 (domingo) para cadastro reserva de estágio para nível superior.

Podem se inscrever alunos universitários a partir do terceiro semestre dos cursos artes cênicas, gestão empresarial, gestão de eventos, e música. A partir do quinto semestre dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, história, jornalismo, publicidade e propaganda e rádio e tv. A partir do sétimo semestre para cursos de direito, engenharia civil.

Candidatos devem realizar inscrição clicando aqui, ou pelo QR code do cartaz abaixo, inserindo dados pessoais e enviando documentos solicitados, havendo vagas também para pessoas com deficiência.

O processo seletivo conta com duas etapas, sendo a primeira a inscrição e envio de documentação para avaliação de coeficiente escolar e posterior entrevista seletiva.

Com jornada de cinco horas diária e vinte e cinco semanais, sendo oferecido bolsa auxílio de R$550 reais e vale transporte de R$30 reais.

Posted in Geral, Sem categoria.