PREFEITURA E CANÇÃO NOVA FIRMAM PARCERIA NO ESPORTE

A Fundação João Paulo II/Canção Nova recebeu hoje (24/06), a visita ilustre do sr. Joel Lucas Vieira de Oliveira – Presidente da Federação Paulista de Atletismo e do sr. Wlamir Motta Campos – Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), para conhecer o projeto social ESCOLA DE ESPORTES CANÇÃO NOVA.
Oferencendo gratuitamente a toda população cachoeirense, a modalidade de atletismos na pista do estádio municipal junto a secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer que hoje em parceria trabalham juntas promovendo esporte para todo Município.
Na ocasião estavam presentes também o Professor Felipe da ESCOLA DE ESPORTES CANÇÃO NOVA junto com o medalhista mundial em maratona o sr. Luis Antonio, que hoje é treinador de muitos atletas de elite, brasileiros e quenianos.
Os pais que tem filhos e filhas a partir de 4 anos de idade podem fazer a matrícula na ESCOLA DE ESPORTES CANÇÃO NOVA/SECRETARIA DE ESPORTES.
Informações: (12) 3186-2425e-mail: [email protected]: @esportescancaonova

Posted in Esporte e Lazer.